Menu
Buscarterça, 16 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Política

Marcelão não comparece à sessão que julga mandato

03 março 2011 - 23h57Por Clóvis de Oliveira

O vereador Cláudio Marcelo Hall, o Marcelão, que está sendo julgado nesta noite pela Câmara de Vereador, por quebra de decoro parlamentar, não participa da sessão e nem enviou o pedido de renúncia, como chegou a ser cogitado ao longo do dia.

Ele está sendo representado pelo advogado Fabiano Rodeline Coquetti, designado pela Ordem dos Advogados do Brasil em Dourados para auxiliar os trabalhos da Comissão Processante, que assegura o direito de defesa a todos os acusados.

Há pouco o primeiro-secretário da Câmara, vereador Gino Ferreira, leu os relatórios aprovados pela Comissão Processante a partir do pedido de cassação apresentados por membros da comunidade.

Caso tenha o mandato cassado, Marcelão já mandou dizer, através de amigos, que vai recorrer junto ao Tribunal de Justiça do Estado.

Na vaga dele não assume ninguém, uma vez que o suplente imediato é o vereador Edvaldo Moreira, atualmente afastado pela Justiça por também ter sido preso na operação "Uragano" (furacão, em italiano). Permanece na função o segundo suplente Cemar Arnal.

Deixe seu Comentário

Leia Também