Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Política

Mourão diz que vai 'pegar no pé' de secretários até o fim do mandato

28 outubro 2016 - 20h11

O vereador Marcelo Mourão (PRP) está disposto a levar à risca o compromisso feito logo no primeiro discurso após tomar posse em 2013: fazer valer a pena cada minuto do mandato. Durante a campanha eleitoral ele não cessou as ações de verificação e encaminhamento das demandas dos bairros aos órgãos competentes e prossegue solicitando ações em diversos bairros.

O parlamentar solicitou, por exemplo, a execução de ‘forças-tarefa’ nos bairros Jardim Carisma, Estrela Verá e Laranja Doce para execução de serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo, reparos na iluminação pública, limpeza/roçada e retirada de entulhos. “A execução de serviços conjugados, através de ‘forças-tarefa’, possibilita que todas as demandas emergenciais sejam atendidas. Enquanto o asfalto não chega, como aguardam ansiosamente os moradores, é necessária a intervenção do poder público para garantir, com a execução destes serviços, trafegabilidade, segurança e prevenção de doenças”, avaliou.

Marcelo Mourão enviou também requerimento à Prefeitura indagando os motivos da não substituição da caixa de água do cemitério Santo Antonio de Pádua. “O princípio da economicidade é basilar na administração pública. Conforme constatei, registrei e denunciei, foram feitos reparos no reservatório, pontuado por furos pelos quais vaza ininterruptamente a água, com massa plástica e solda. O serviço foi inócuo, vez que o problema persiste”, ponderou.

“Os furos, acrescidos à ferrugem, causam dentre outros problemas o desperdício de água e riscos de contaminação, dadas as condições de insalubridade no local”, enfatizou Marcelo Mourão, cobrando uma “solução imediata” para o problema.

“Até o dia 31 de dezembro, quando finda o mandato, vamos continuar “pegando no pé” dos secretários e dos demais integrantes da Prefeitura para ver atendidas as reivindicações que chegam ao nosso mandato através das redes sociais, das constatações que fazemos pessoalmente e das conversas com as pessoas. Chegaremos ao final desta jornada com o sentimento do dever cumprido”, afirmou Marcelo. Com assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também