Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Política

Pedro Chaves abre gabinete para atender municípios do Estado

17 janeiro 2017 - 15h07

O senador Pedro Chaves (PSC) participou, nesta segunda-feira (16), em Campo Grande, da eleição da nova diretoria da Assomasul (a Associação Sul-mato-grossense de Municípios), que aclamou a chapa única encabeçada pelo prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina (PSDB), eleito com o voto de 71 dos 79 prefeitos do Estado.

“Estou aqui para cumprimentar o presidente Caravina e sua diretoria, e também para reafirmar meu apoio a todos os prefeitos sul-mato-grossenses. O meu mandato luta pelo fortalecimento dos municípios, porque se os municípios forem fortes o Estado também será forte. Tenho trabalhado junto com a União e o governo do estado para viabilizar os recursos que garantam o desenvolvimento”, discursou.

Pedro Chaves disse que este ano, assim como foi 2016, “será muito difícil para o Brasil, mas se trabalharmos juntos, unidos, independente das diferenças partidárias, tenho certeza de que conseguiremos grandes vitórias e quem ganhará com isso é a população”.

O senador se colocou à disposição para ajudar as prefeituras a viabilizar recursos federais e estaduais. “Tenho uma equipe técnica gabaritada e experiente, capaz de contribuir com os municípios na elaboração de projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, esporte, cultura , lazer e turismo. Meu gabinete, tanto em Campo Grande quanto em Brasília, está à disposição dos prefeitos e vereadores e pode auxiliar muito nessa luta por investimentos”, concluiu Pedro Chaves.

Deixe seu Comentário

Leia Também