Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
cmd nao
Política

PPS troca o comando em Dourados

18 novembro 2016 - 11h16

O PPS (Partido Popular Socialista) reuniu-se na manhã de quarta-feira (16) no Plenarinho da Câmara de Vereadores para oficializar a posse do Diretório Municipal de Dourados. O encontro contou com a presença de Athayde Nery (presidente de honra do partido), Cleber Marinho, secretário e Milton Silveira, presidente do diretório estadual. O novo presidente do PPS em Dourados é o assessor parlamentar José da Silva Neto (o Peninha), do gabinete do vereador reeleito Silas Zanata, agora vice-presidente da legenda; Carlos Fabio Selhorst dos Santos, que era o presidente, agora passa a secretário geral e o suplente de vereador Juscelino Rodrigues Cabral também integra a Executiva.

O vice-prefeito eleito Marisvaldo Zeuli foi escolhido secretario de Formação Política tendo como suplente Valdeci da Silva Mendes; o tesoureiro é Osmir Alves Marques e o suplente Vicente de Mello; a secretária de Mobilização, Luzia da Silva Neto e suplente Marlene Vieira Santos. O secretário de Comunicação é o jornalista Carlos Marinho; na Secretaria da Mulher ficou Sueli de Oliveira Ramos, e, como suplente, Cleir Espindola Ferreira; secretário do Meio Ambiente Renato Gomes Batista e suplente Luiz Alberto Klein Ozorio.

Durante a reunião de apresentação do grupo, Carlos Fábio destacou a postura de todos os integrantes. “Podemos nos orgulhar deste grupo pelo empenho e união, demostrando que o PPS em Dourados está em boas mãos. Basta olharmos para o trabalho conjunto que levou o grupo a estar credenciado a ocupar espaços, tendo um vice-prefeito, um vereador e um suplente que, por muito pouco não ocupou um lugar na Câmara”, enfatizou. Marisvaldo destacou a importância de o partido estar em mobilização permanente e a partir da formação de novas lideranças se habilitar a participar de novos pleitos. Ele citou e agradeceu o apoio da direção estadual ao grupo que coordenou os encaminhamentos pré-eleitorais em Dourados. Já o vereador Silas Zanata destacou a unidade do novo grupo político e disse estar muito a vontade no PPS "para levar adiante as propostas que podem trazer desenvolvimento para a a nossa cidade e região".

Para o novo presidente, Peninha, “já estamos prontos para iniciar um novo trabalho, mantendo a união e fazendo o grupo ficar cada vez mais forte. Não podemos esquecer que logo teremos novas eleições e, quem sabe, não brigamos por vagas na Assembleia e na Câmara Federal”. Também fizeram uso da palavra o presidente de honra do partido, Athayde Nery, para quem “Dourados deu um exemplo de dedicação e hoje o diretório daqui é olhado de outra forma, demonstrando que tomaram o caminho mais correto e com isso fizeram o partido dar um grande salto de qualidade e ganhar o respeito em todo o estado”, elogiou. Já o presidente do diretório estadual, Milton Silveira, reforçou dizendo que “este é um grande exemplo a ser seguido, e com isso Dourados ganha destaque. Temos que nos espelhar no que foi realizado de positivo por vocês”.

Deixe seu Comentário

Leia Também