Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Política

Renato diz que futuro vai dizer qual era melhor caminho para Dourados

03 dezembro 2016 - 13h53

O deputado estadual Renato Câmara, do PMDB, afirmou na noite desta sexta-feira (2), durante encontro com ex-candidatos e apoiadores da campanha de prefeito [ele ficou em terceiro lugar, com pouco mais de 20 mil votos na disputa do dia 2 de outubro] que o grupo deverá permanecer unido e engajado com a população. “Vamos realizar reuniões, visitar os bairros, promover audiências sobre as questões locais e mostrar para as pessoas que nossa proposta era a melhor; o futuro vai dizer isso”, disse ele.

Renato recepcionou os vereadores reeleitos Juarez de Oliveira e Cirilo Ramão, ambos do PMDB e ainda os ex-candidatos, atuais vereadores não reeleitos Dirceu Longhi, do PT, Aguilera de Souza e Raphael Mattos, do PMDB, e Marcelo Mourão, do PRP. O vice-prefeito Odilon Azambuja e o secretário municipal de Saúde, Sebastião Nogueira, membros do Diretório municipal do partido, também participaram do encontro, no novo escritório do deputado peemedebista.

“Fizemos uma campanha bonita, uma campanha limpa, de propostas, fizemos o que era certo, por isso, só nos resta agradecer a cada um de vocês pelo empenho durante a campanha e dizer que nosso trabalho não vai parar. Agente político não é só quem tem um cargo, todos que se esforçaram participam dessa caminhada de conscientização popular”, discursou o deputado. “4 anos passam muito rápido, não vamos parar de trabalhar”, anunciou.

Deixe seu Comentário

Leia Também