Menu
Buscarsábado, 18 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Política

Vereadores participam de seminário na União de Câmaras

26 outubro 2016 - 16h07

Um grupo de vereadores de Dourados viajou nesta quarta-feira (26) para Campo Grande, onde participam, até sexta-feira (28), de seminário voltado a dar suporte aos mandatos parlamentares.
A organização é da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul) e tem como público alvo, além de vereadores, prefeitos, controladores internos, secretários, diretores, servidores efetivos ou em comissão e assessores jurídicos, de bancadas e parlamentares.

A programação do seminário teve início na manhã desta quarta, com recepção, credenciamento e entrega de materiais, na sede da União das Câmaras. Na quinta (27), das 9h às 12 horas, acontece palestra com o advogado e professor especialista em direito público Enio Martins Murad. Ele vai falar sobre “Reforma da Lei Orgânica Municipal em face das novas atribuições do poder legislativo definidas pelo STF”.

Ainda na quinta, das 14 horas às 15h30, o administrador mestre Paulo do Valle abordará o tema “Desenvolvimento do município por meio das compras públicas, a importância da Câmara Municipal”. Em seguida, o palestrante André Lima abordará “O papel do controlador interno no serviço público”. Já na sexta-feira, das 9 às 12 horas, o administrador de empresas Dennis da Maia falará sobre “Município destaque, transparência e prestação de contas”.

De Dourados, participam do seminário os vereadores Sergio Nogueira (PSDB), Pedro Pepa, Alan Guedes e Cido Medeiros, todos do DEM; Cirilo Ramão e Juarez de Oliveira, ambos do PMDB e, representando o vereador Elias Ishy (PT), o assessor Natal Ortega.

Deixe seu Comentário

Leia Também