Na noite desta quarta-feira (26), ao descobrir a traição do marido, de 37 anos, a mulher, de 32 anos, acabou o esfaqueando na casa da ‘namorada’, na cidade de Ponta Porã. Conforme o registro policial, amulher teria seguido o marido na companhia das filhas, de 14 e 4 anos, e descoberto onde era a casa da ‘namorada’ momento em que chamou pelo marido, que ao sair da residência tentou levar a esposa para onde estava o carro.
De acordo com a mulher, ele a teria arrastado pelos cabelos e a derrubado no chão sentando nas suas costas, momento em que vizinhos teriam saído com os gritos e afirmado que chamariam a polícia. Neste momento, a mulher teria pegado uma faca que estava no carro e esfaqueado o marido na perna. Coma a chegada da polícia, o homem disse que estava na casa da namorada e que a autora seria a ex-mulher.
Ele ainda disse que foi chamado no portão por ela, que já estava com uma faca em mãos, e ao chegar perto da autora foi esfaqueado na perna. Depois disso, a mulher teria tentado atropelar o homem, que se escondeu atrás de uma árvore, momento em que a polícia chegou ao local.