Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd nao
Ponta Porã

Ex-marido mata médica no interior de posto de saúde em Ponta Porã

14 dezembro 2016 - 13h09

A médica Nislaine Colman Benites, que trabalhava na unidade de saúde do bairro Jardim Marambaia, em Ponta Porã, foi assassinada no começo da manhã desta quarta-feira (14), no local onde atuava.

O suspeito principal é o ex-marido dela, Rafael dos Santos, de 35 anos, conforme informa a PM (Polícia Militar) da cidade. Após o crime, o autor dos disparos teria fugido em uma moto de cor cinza, segundo testemunhas do ocorrido.

rafael medica

Rafael é apontado como assassino da ex-mulher Nislaine, morta com três tiros

⁠⁠⁠Informação não oficial divulgada no local do crime dá conta de que a vítima seria filha do vereador de Ponta Porã, Marcos Bello Benites.

De acordo com o jornal Pontaporainforma, a médica Nislaine Benites havia acabado de chegar no posto de saúde ‘Dr Nery de Azambuja’, e estava na cozinha tomando café quando avistou o ex-marido chegando armado. A vítima correu e trancou a porta, mas o autor deu um tiro na porta, entrou e executou a jovem médica com três tiros, provavelmente de pistola 380.

Na fuga, segundo testemunhas, depois de executar a ex-mulher, Rafael deixou cair o capacete. A polícia já tem imagens das câmeras de segurança e o caso começa a ser investigado sob a chefia do delegado Patrick Linares, do 2º DP (Distrito Policial) em Ponta Porã