Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Ponta Porã

Homem é perseguido e executado a tiros de pistola dentro de bar em MS

24 novembro 2016 - 17h47

Um paraguaio identificado como Derlis Rene Vallejos Benitez, de 23 anos, foi executado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (23) em um bar localizado no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em frente ao bar “Salgados da Leona” bebendo cerveja, acompanhado de mais duas pessoas. Neste momento, dois pistoleiros chegaram a bordo de uma motocicleta, quando o garupa desceu armado e entrou no bar.

Dentro do estabelecimento, o autor sacou uma pistola 9mm e efetuou vários tiros contra Derlis que fugiu, mas foi perseguido até um dos dormitório do local onde chegou a se esconder em baixo da cama e recebeu os últimos tiros e morreu no local.

De acordo com o site Porã News, populares acionaram a Policia Militar, que foram ao local. A Policia Técnica e os investigadores da Policia Civil junto com o delegado Jarley Inácio de Souza, iniciaram as investigações e encaminharam o corpo da vitima ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com informações preliminares, o crime pode ser em relação a um ajuste de contas do crime organizado que atua nesta parte da fronteira com o Paraguai.