Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Rio Brilhante

Uno bate de frente com carreta e motorista morre esmagado

09 dezembro 2016 - 10h47

Edeilson Arnaldo de Almeida, de 39 anos, perdeu a vida ao bater o Uno que dirigia de frente com uma carreta, por volta das 18h25 desta quinta-feira (8) na altura do Km 350 da BR 163, entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. Chovia no momento do acidente

Pouco tempo antes, entre o fim da tarde e início da noite, cinco pessoas morreram também em consequência de colisões, fato aliado também às chuvas que caíam na região nesse horário. Quatro pessoas morreram na rodovia MS 162, próximo de Maracaju, e uma outra na BR 163, já na região de Campo Grande.

No acidente de Rio Brilhante, de acordo com Boletim de Ocorrência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista da carreta declarou que seguia no sentido a Nova Alvorada do Sul quando foi surpreendido pelo Uno, que era dirigido por Adeilson na pista contrária.

O motorista declarou, ainda, que não teve tempo de evitar a batida e só estabilizou a carreta cerca de 350 metros depois do ponto do impacto. O homem garantiu que seguia a 75 quilômetros por hora. Com a violência do impacto, o Uno ficou destruído e Adeilson morreu na hora. A carreta envolvida na colisão transportava 43 mil litros de álcool hidratado, conforme publica o jornal Correio do Estado. O motorista contou que havia carregado na usina de Fátima do Sul e seguiria para Guarulhos, em São Paulo. A parte dianteira da carreta também ficou bastante danificada com o impacto da colisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também