Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Saúde

Cassems lança 'Ônibus Odontológico' para atender usuários

04 de junho 2014 - 12h35 Por Redação Douranews
Cassems lança 'Ônibus Odontológico' para atender usuários

A Cassems lança hoje (4) em parceria com a Igreja do Evangelho Quadrangular em Mato Grosso do Sul, o ‘Ônibus Odontológico’, mais um projeto de prevenção, prezando a qualidade de vida da população sul-mato-grossense. O ônibus levará atendimento bucal ao interior do Estado, com equipamentos e materiais de qualidade e a possibilidade de realizar tratamentos odontológicos, garantindo mais saúde aos beneficiários.

Neste novo projeto, um total de 12.700 beneficiários serão atendidos em Clínica Geral, da mesma forma que acontece nos Centros Odontológicos Cassems, com atendimento de qualidade e promoção da saúde bucal. Para a assessora de Assuntos do Interior, Sonilza de Souza Lima, o Ônibus suprirá a ausência de atendimento odontológico no Estado. “O Ônibus Odontológico vai sanar cerca de 90% da demanda de Odontologia, pois temos aproximadamente 27 municípios que não possuem credenciados e esse projeto percorrerá o Estado todo, sanando essa falta de profissionais nestas cidades”, aponta.

A Cassems já organizou, por regional, quais municípios serão atendidos. A regional de Jardim será a primeira a receber o ônibus e, na sequência, as unidades locais de Porto Murtinho, Nioaque e Caracol.