Contabilista, técnico em transação imobiliária e acadêmico de Direito, Moisés Pires de Oliveira, de 52 anos, que já atuou em Itaporã como gerente da agência da Caixa Econômica Federal, é o novo Gerente de Saúde do Município. O anúncio foi feito no final da tarde de ontem (10) pelo prefeito Wallas Milfont (PDT) ao confirmar a saída de João Alberto de Souza do cargo.
A troca do gestor da pasta deu-se a pedido do então gerente, para cuidar de seus afazeres como administrador e produtor rural. João Alberto atuou como gerente municipal de Saúde por 11 meses, sempre preocupado com a saúde da população do município. A escolha de Moisés Pires de Oliveira para o cargo é de um administrador, para solucionar os problemas da Gerencia Municipal de Saúde.
“A Saúde em Itaporã precisa de gerenciamento. Nosso município possui excelentes profissionais de saúde. Não precisamos de um médico para comandar a Gerencia de Saúde. Precisamos sim de um gerente, por isso a escolha do Moisés Pires para o cargo”, justificou o prefeito.