Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Saúde

Unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos atente em Dourados

08 de abril 2016 - 12h25 Por Redação Douranews
Unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos atente em Dourados

Uma unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos estará em Dourados entre segunda-feira (11) e sábado (17) para atendimento dos moradores do município. A unidade móvel fará atendimento em dois pontos da cidade: na praça Antônio João e no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão. O objetivo é oferecer mais um ponto de apoio para as ações de prevenção do câncer, até mesmo com a realização de exames.

Na Praça Antônio João, a unidade móvel irá prestar atendimento dos dias 11 a 14 de abril (segunda a quinta-feira da próxima semana). De acordo com a coordenação do Hospital do Câncer em Dourados, o objetivo do atendimento na área central é atender mulheres que trabalham no comércio local.

Por este motivo, a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) incentiva empresárias e trabalhadoras do comércio central a procurarem a unidade móvel para esclarecimento de dúvidas ou atendimento neste período. As interessadas em realizar exames preventivos devem comparecer ao local portando cópia de documentos como RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Já no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, no Jardim Água Boa, a unidade estará disponível para atendimento entre os dias 15 e 17 de abril (de sexta a domingo), período em que também estará acontecendo, em Dourados, a Caravana da Saúde, com mutirão de cirurgias e atendimentos por uma equipe de 170 profissionais do Governo do Estado, nas dependências do antigo CSU.