coronavirus
Com dois óbitos, de duas mulheres, ambas com comorbidades, uma delas residente em Naviraí e a outra de Mundo Novo, que foram hospitalizadas na rede pública do Município, o boletim atualizado para a Covid-19 mostra que já são 39.086 os casos confirmados com pacientes acometidos do novo coronavírus em Dourados.
Ainda de acordo com o boletim, atualizado no final da manhã desta segunda-feira (22) pela Prefeitura de Dourados, do total de contaminados, 38.267 pessoas já se recuperaram da doença e há 128 casos de infectados que seguem o tratamento em regime de isolamento domiciliar. 14 pacientes estão internados, seis em leitos de enfermaria e outros oito nas vagas de UTI disponibilizadas na cidade.
Desde o início da pandemia, em março do ano passado, Dourados já contabiliza 681 mortos pela Covid-19, somados aos 426 casos de pessoas das cidades da macrorregião transferidas para tratamento na rede hospitalar local. O maior número de confirmações pelo vírus (36.511) são de moradores de Dourados.