Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Sidrolândia

Mecânico sai para socorrer amigo e morre carbonizado em acidente na MS-162

29 de junho 2017 - 12h48 Por Rodolfo César/CE
Mecânico sai para socorrer amigo e morre carbonizado em acidente na MS-162 Gildo Aparecido Dias de Almeida morreu no acidente — Divulgação

Capotagem de Gol com placas de Maracaju na MS-162, entre o distrito de Quebra Coco e Dois Irmãos do Buriti, matou o mecânico Gildo Aparecido Dias de Almeida. O acidente foi por volta do meio-dia de hoje.

O site Região News divulgou que a vítima tinha cinco filhos e tem familiares em Sidrolândia e em Maracaju. O veículo, depois de capotar, pegou fogo e Gildo morreu carbonizado.

O mecânico estava morando em São José do Rio Preto (SP) e tinha ido visitar o pai e saiu de Dois Irmãos do Buriti por volta das 10h30 desta quarta-feira. No caminho para Sidrolândia, ele tentou socorrer um amigo e comprou gasolina para levar a essa pessoa.

O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia prestou atendimento, mas quando chegou no local não foi possível salvar Gildo. No local do acidente foram encontrados documentos do veículo e da vítima. O carro chegou a bater em uma árvore e ficou totalmente destruído.