Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Tecnologia

Apple abre pré-venda do iPhone 6 sexta-feira no Brasil

05 de novembro 2014 - 14h43 Por Redação Douranews
Apple abre pré-venda do iPhone 6 sexta-feira no Brasil

A Apple anunciou em seu site que irá abrir a pré-venda dos iPhones 6 e 6 Plus no Brasil a partir desta sexta-feira (7). A chegada dos aparelhos no varejo está prevista para o dia 14 de novembro, quando as operadoras farão os tradicionais coquetéis de lançamento para marcar o início das vendas dos smartphones.  

Quem quiser adquirir os novos iPhones através de alguma operadora do Brasil pode realizar o pré-cadastro de compra. Claro, Vivo e Nextel já recebem inscrições, como publica o portal iG.

Rumores afirmam que o modelo mais barato do novo iPhone 6, com 16 Gb de armazenamento, sairia por R$ 3,1 mil. Já a versão mais cara do iPhone 6 Plus, com 128 GB de armazenamento, sairia por R$ 4,3 mil (confira aqui todos os possíveis preços).

Os novos smartphones da Apple foram anunciados no dia 9 de setembro na cidade de Cupertino, Estados Unidos (EUA). A Apple lançou duas versões do iPhone 6, uma de 4,7 polegadas e outra de 5,5 polegadas. Outros 114 países devem receber o celular em seus estoques até o final deste ano.