O portal da Prefeitura de Dourados na internet está fora do ar desde o fim de semana, por questões técnicas no servidor. Com isso todo o sistema também está sem acesso, mas as providências já foram tomadas e uma equipe de profissionais está trabalhando para solucionar o problema.
Enquanto isso não ocorre, a assessoria de comunicação do Município informou que Diário Oficial – como o de hoje (13) que não foi veiculado – ficou prejudicado, mas que estão sendo estudados outros meios para que não haja prejuízos em relação a prazos de publicações. O mesmo acontece em relação a pagamento de tributos, taxas e etc, cuja emissão de documentos só seja possível através do sistema.
O setor de TI (Tecnologia da Informação) trabalha que o serviço seja restabelecido o mais rápido serviço e todas as atividades voltem a ser disponibilizadas pela internet.