Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Tecnologia

WatsApp 'fora do ar': Zuckerberg lamenta decisão judicial

17 de dezembro 2015 - 10h47 Por Redação Douranews
WatsApp 'fora do ar': Zuckerberg lamenta decisão judicial

Mark Zuckerberg, cofundador e presidente-executivo do Facebook, comentou nesta quinta-feira (17) o bloqueio do WhatsApp no Brasil e disse que este é "um dia triste para o país". Em mensagem publicada em sua página pessoal, ele também citou que está "trabalhando duro para reverter a situação". O Facebook anunciou a compra do Whatsapp em fevereiro de 2014, por US$ 22 bilhões.

 O Facebook enviou uma mensagem aos celulares dos usuários dizendo: "Estamos trabalhando para restaurar o WhatsApp. Enquanto isso, use o Messenger". O serviço só deve voltar a funcionar a partir da meia-noite desta sexta-feira (18), segundo publica o G1.

Usuários de três operadoras de telefonia móvel do Brasil – Claro, Tim e Vivo – relataram que o WhatsApp saiu do ar no final da noite desta quarta-feira (16). Os relatos começaram por volta de 23h30.

As principais operadoras de celular do país foram intimadas pela Justiça a bloquear o serviço do aplicativo de mensagens em todo o território nacional por 48 horas.