A ex-primeira-dama de Mato Grosso e de Várzea Grande, professora Isabel Campos, está internada em estado grave no hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Há anos ela vem se submetendo a um tratamento contra um câncer e, após internações em São Paulo, ela retornou à capital do Estado.
Segundo revelou uma fonte do hospital do jornal Diário do Estado, de Cuiabá, o estado de saúde da ex-primeira-dama é “gravíssimo”. A doença se espalhou por vários órgãos, quadro clínico conhecido como metástase.
O marido dela, atual senador Júlio Campos (DEM), os filhos e vários parentes acompanham os desdobramentos sobre o quadro clínico de Isabel no próprio hospital. Isabel Campos foi primeira-dama de Várzea Grande entre 1973 e 1977 e de Mato Grosso entre 1982 a 1987.