O deputado estadual Lauro Davi (PSB) apresentou ontem (5) uma Moção de Congratulação destinada à Cassems pela eleição de seus novos representantes e pelos seus 12 anos de fundação, comemorados no dia 1 de março.
De acordo com o deputado Lauro Davi, que foi presidente da Cassems durante 10 anos, essa moção de congratulação representa o sentimento de toda a sociedade sul mato-grossense, em especial os servidores públicos que são beneficiários da Caixa de Assistência, e que hoje possuem uma assistência à saúde digna e de qualidade.
Para o deputado, os novos representantes eleitos para conduzirem os destinos da imprescindível Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, valorosa e estimada Cassems, tem a responsabilidade de continuar a construção de uma entidade forte e referência nacional em autogestão.