Um acidente envolvendo uma ambulância com identificação do Paraguai e que seguia para a cidade de Carmelo Peralta naquela pela rodovia MS 384, no trecho entre Caracol e Porto Murtinho em Mato Grosso do Sul, matou duas pessoas na tarde desta terça-feira (25), segundo informações da PM (Polícia Militar).
De acordo com o boletim de ocorrência, cinco pessoas estavam no veículo. A paciente Tamoco Julieta Chiqueno Picanera, de 71 anos, e a acompanhante Etacore Chiqueno Ibaguiedeyua morreram no local. Os outros foram levados para o hospital e não correm risco de morte.
Ainda segundo informações da PM, por volta das 15h55, o motorista da ambulância, Almir Aguiar perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou. Além dele, estavam no veículo a enfermeira Lilian Ayala, a paciente e outras duas acompanhantes.