Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
AGRO

Riedel confirma presença na abertura da Expoagro

Feira agropecuária acontece de 10 a 19 de maio em Dourados

29 fevereiro 2024 - 08h59Por Redação Douranews

O governador Eduardo Riedel recebeu, oficialmente, nesta quarta-feira (28), e já confirmou presença, o convite para participar da abertura da edição número 58 da Expoagro, considerada a maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, que será realizada em Dourados entre os dias 10 e 19 de maio deste ano.

O prefeito Alan Guedes e o presidente do Sindicato Rural de Dourados,  Ângelo Ximenes, foram os portadores do convite, em visita ao chefe do executivo estadual, no bloco da Governadoria, no Parque dos Poderes. No encontro, acompanhado da diretoria do Sindicato Rural, Riedel ainda conheceu toda a programação do evento, que inclui shows, negócios, palestras técnicas e muito mais. 

“Fazer o convite ao governador Eduardo Riedel, junto com a diretoria do Sindicato Rural, para mais uma edição da Expoagro é uma alegria e uma honra. Particularmente neste ano em que Dourados foi reconhecida como a oitava melhor cidade do país para se fazer negócio no segmento Agro”, disse Alan Guedes.

“A Expoagro, sem dúvida que é uma das grandes feiras e festas do Mato Grosso do Sul e necessária para estarmos presentes, discutir os assuntos do Agro, pensar o futuro da atividade no Mato Grosso do Sul, que é um dos maiores polos do agronegócio do país”, afirmou Riedel que confirmou presença na abertura da festa, no dia 10 de maio.

"Mesmo com os desafios do momento para os agricultores, temos a convicção que o setor está fortalecido e teremos uma grande exposição", disse Ângelo Ximenes.