A Miss Brasil 2010 Débora Lyra está entre as seis pessoas feridas em um acidente ocorrido na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, na tarde de ontem (27). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a sogra da jovem morreu no local do acidente. A ex-miss e o namorado foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Lucas, em Vitória.
De acordo com amigos da família, Débora fraturou uma das vértebras e passa por uma cirurgia para a retirada do baço. O namorado de Débora quebrou o nariz e o fêmur. A Secretaria de Saúde da cidade ainda não informou o estado de saúde das vítimas.
O preparador de misses José Alonso, que preparou Débora para o concurso no ano passado, disse ao G1 que a jovem seguia de Vitória para Búzios, no Rio de Janeiro. Alonso conversou com o pai de Débora na manhã de hoje (28) e confirmou que a Miss ficou bastante machucada e está em um hospital da capital. Ele também afirmou que era o namorado quem dirigia o Gol, no qual ainda estava a sogra de Débora.
Acidente
O carro onde estava a miss de 2010 colidiu contra um Toyota Bandeirante, onde estavam três pessoas. Chovia muito na hora do acidente e os dois sentidos da BR-101 ficaram interditados na localidade até a retirada dos veículos. Segundo a PRF, a sogra de Débora Lyra estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança.