Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Brasil

Acidente no Paraná envolve três carros e mata quatro pessoas

18 de fevereiro 2012 - 19h34 Por Redação Douranews
Acidente no Paraná envolve três carros e mata quatro pessoas

Um grave acidente, registrado no início da manhã de hoje (18) resultou na morte de quatro pessoas na BR 277 em Ibema, no Paraná. De acordo com as primeiras informações, repassadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), três veículos se envolveram na colisão, entre eles um caminhão, usado para o transporte de ração, uma caminhonete S-10 e outro carro de passeio, que ainda não foi identificado.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. Ele contou aos policiais, que um dos carros seguia no sentido Cascavel, quando tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e invadisse a outra pista, batendo na caminhonete.

Duas das pessoas mortas estavam na S10, as outras duas no outro carro. Ninguém foi identificado até o momento. Outra vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para cuidados médicos em Cascavel. As informações só do jornal Aquiagora.

Douradense

Ontem, pela manhã. o empresário douradense Stéfano Teló morreu após colidir o carro em que seguia viagem, também na região do Paraná. O Azera conduzido pelo filho de Teló, Giancarlo, bateu de frente com um caminhão Ford Cargo, na BR 163, entre Marechal Rondon e Toledo. O corpo do empresário foi sepultado nesta tarde em Dourados; os familiares permanecem internados no hospital de Toledo.