Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Brasil

Receita Federal terá concurso com 950 vagas

16 de junho 2012 - 13h15 Por Redação Douranews
Receita Federal terá concurso com 950 vagas

Foi autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a realização de concurso público para 200 cargos de Auditor-Fiscal e de 750 cargos de Analista-Tributário da Receita Federal. A decisão ocorreu esta semana em Brasília.

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data da publicação desta Portaria. Os salários podem variar de R$ 8.300 à mais de R$ 13 mil.

A realização do concurso público e o consequente provimento dos cargos estão condicionados à existência de vagas suficientes na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público e à declaração do respectivo ordenador de despesas dizendo se há recursos para posterior contratação.

Em 2009, concurso semelhante teve 81.367 inscritos para o cargo de analista com uma média d e116,23 candidatos por vaga. Já para o cargo de Auditor foram 76.638 inscritos e uma média de 173,09 candidatos por vaga.(Com MSJÁ)