Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Brasil

Pastor é suspeito de estuprar adolescente após 'revelação'

13 de agosto 2012 - 18h17 Por Redação Douranews
Pastor é suspeito de estuprar adolescente após 'revelação'

Um pastor evangélico é suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos em Aracaju na sexta-feira (10). Na manhã desta segunda-feira (13), a mãe da adolescente foi ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis prestar depoimento.

A mãe contou à polícia que o estupro ocorreu na casa dela. Segundo os policiais, ela havia saído e o pastor ligou para a residência pedindo para ir até lá, pois havia recebido uma "revelação de Deus".

Na casa, o suspeito teria realizado uma sessão de ungimento, com óleo, no corpo da vítima, além do ato sexual. A jovem já realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e a mãe levou o lençol na delegacia que teria sido usado pelo pastor.

A delegada Lara Shuster, explicou que o próximo passo é intimar o pastor a prestar depoimento para que o inquérito seja finalizado e a Polícia Civil analise o suposto crime praticado e a possibilidade de indiciamento. Com informações do Terra