Dois adolescentes morreram afogados no início da manhã desta segunda-feira (3), por volta das 6h30, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Maikon Lislitm, de 15 anos, e Franco Michelisa, de 16, se afogaram durante uma gincana em um retiro evangélico de Carnaval.
De acordo o Corpo de Bombeiros, eles participavam de brincadeiras organizadas pelo retiro e, entre elas, precisavam resgatar duas garrafas que estavam próximas a esse lago. No entanto, uma das garrafas se desprendeu das margens e foi levada pelas águas. Na tentativa de pegar a garrafa que se desprendeu, um deles se afogou. O amigo entrou no lago para socorrer o outro, mas também acabou morrendo afogado.
Os eventos aconteciam dentro de uma chácara chamada Instância Dom Raul. O lago onde os adolescentes se afogaram tem dois metros de profundidade, segundo informa o Terra.