A Caixa Econômica ainda não havia divulgado, até a manhã deste domingo (3), o rateio do concurso 1.776da Mega-Sena, o primeiro realizado no ano de 2016, e se houve vencedores, alegando ‘problemas tecnológicos’.
Neste sábado (2), foram sorteadas as dezenas 10 - 11 - 14 - 19 - 39 – 48 do concurso, na cidade de Manhumirim/MG e o prêmio estimado era de R$ 1,5 milhão para quem acertasse as seis dezenas sorteadas.
No site, o banco informa que, "devido a problemas de ordem tecnológica, não será possível a realização da apuração/divulgação do resultado da Mega-Sena, concurso 1.776".
A assessoria de imprensa da Caixa disse nesta manhã, ao G1, que não há informações sobre o que causou o problema técnico e também não há previsão da divulgação do rateio.
Virada
No último concurso de 2015, a Mega da Virada, seis apostas dividiram o prêmio e cada uma levou o montante de R$ 41 milhões. Os jogos ganhadores são de Alagoas, São Paulo e Espírito Santo.