Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Brasil

Em protesto bancários decidem paralisar serviços neste sexta

30 de junho 2017 - 11h56 Por G1
Em protesto bancários decidem paralisar serviços neste sexta

Os bancários de entidades filiadas às federações e à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) decidiram paralisar as atividades nesta sexta-feira (30) em adesão aos protestos pelo país contra as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo de Michel Temer, e por eleições diretas.

A expectativa da confederação é de que a paralisação tenha maior adesão do que nos protestos do dia 28 de abril.

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa Econômica Federal (CEE/Caixa) enviou na quinta-feira (29) um ofício à Caixa informando que os empregados também participarão da paralisação desta sexta.

“Conforme determina a Lei, estamos avisando a Caixa antecipadamente que os empregados paralisarão as atividades nesta sexta-feira e queremos que seja garantido este direito dos trabalhadores, sem que haja retaliações”, explicou o coordenador da CEE/Caixa, Dionísio Reis Siqueira.