Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Brasil

Marun leva a Temer propostas de São Paulo para encerrar greve

27 de maio 2018 - 12h37 Por Redação Douranews
Marun leva a Temer propostas de São Paulo para encerrar greve

O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, se reúne na manhã deste domingo (37) com o presidente Temer, após passar a noite de sábado (26) em São Paulo coletando as novas propostas para tentar encerrar o movimento dos caminhoneiros.

Marun se reuniu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, com o governador Márcio França (PSB) e lideranças do movimento dos caminhoneiros de São Paulo.

Entre as propostas que são debatidas nesta manhã em Brasília, Marun destacou a garantia de que o desconto de 10% no valor do diesel vai chegar na bomba de forma efetiva, a possibilidade de que a manutenção do preço seja ampliada de 30 para 60 dias e o fim da suspensão da cobrança de tarifa de pedágio para eixo elevado dos caminhões para todo o país.