Um feto humano foi encontrado em uma tubulação de tratamento de esgoto na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia (MS), na tarde de segunda-feira (3). Um funcionário da empresa de saneamento trabalhava quando viu o corpo e acionou a Polícia Civil, que investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 14h30. Um funcionário realizava a limpeza de uma caixa de esgoto quando encontrou feto em um dos canais da tubulação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/8/b/tN8EkCR1K7B9zcRqhGKQ/sapucaia.jpeg)
Ocorrência foi registrada como encontro de cadáver em Coronel Sapucaia — Foto: Reprodução
A polícia foi acionada e o feto teria ficado preso em uma espécie de peneira da tubulação. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
A Polícia Civil espera pelos laudos dos médicos legistas para apurar as circunstâncias, se o aborto foi criminoso ou espontâneo. Não há informações sobre quem teria jogado o feto na tubulação.
A ocorrência foi registrada como encontro de cadáver.