Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Campo Grande

Tentativa de ultrapassagem na BR-262 deixa dois motoristas feridos

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (29) e os motoristas sofreram ferimentos leves.

30 de novembro 2022 - 08h54 Por G1/MS
Tentativa de ultrapassagem na BR-262 deixa dois motoristas feridos Carreta ficou completamente destruída — José Pereira

Dois motoristas ficaram feridos em um acidente na noite de terça-feira (29), na BR-262, em Campo Grande. A colisão entre uma carreta e uma caminhonete deixou os veículos completamente destruídos às margens da pista.

De acordo com o motorista da carreta, o condutor da caminhonete tentou ultrapassar, quando os dois veículos acabaram colidindo. Apesar dos veículos ficaram completamente destruídos, os dois condutores envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.

Devido à colisão, a carga transportada na carreta ficou espalhada na pista. O acidente aconteceu a cerca de 40 km da capital e o trânsito flui normalmente na rodovia.

Caminhonete teve a frente destruída com a colisão   Foto: José Pereira

Caminhonete teve a frente destruída com a colisão — Foto: José Pereira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e investiga as circunstâncias da colisão.