Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
MS

Governo vai recapear avenidas de São Gabriel do Oeste

22 de fevereiro 2023 - 13h32 Por Lucas
Governo vai recapear avenidas de São Gabriel do Oeste sao gabriel oeste pavimentecao asfaltica foto saul schramm 730x480

Por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), o Governo de Mato Gross odo Sul vai realizar em São Gabriel do Oeste obras de recapeamento nas avenidas Getúlio Vargas e Juscelino Kubitschek, trazendo inúmeros benefícios para a população local.

O investimento na restauração das vias será de R$ 5,2 milhões, conforme mostra contrato com a empresa AR Pavimentação e Sinalização, já publicado no Diário Oficial do Estado.

Conforme o projeto, serão 68,5 mil m² de recapeamento. Na avenida Juscelino Kubitschek, os serviços vão começar pelo cruzamento com a rua Elvino Ramos Nogueira e terminar na altura da rua Pernambuco. Já na avenida Getúlio Vargas, os trabalhos começarão no ponto da rua Elvino Ramos Nogueira e terão fim no cruzamento com a rua Pedro Nicaretta.

Segundo o documento publicado, o prazo para execução da obra é de 240 dias consecutivos, contados da data do recebimento da Ordem de Início dos Serviços (OIS), que deve ser assinada nos próximos dias.