Alexandre Alves Souza, de 21 anos. — Reprodução
Alexandre Alves Souza, de 21 anos, morreu após colidir com um carro durante uma perseguição com a Polícia Militar, na Avenida Dois, no bairro Nova Campo Grande, na noite desta quarta-feira (15), em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto, o jovem morreu no local.
De acordo com boletim de ocorrência, a polícia teria tentando abordagem após flagrá-lo realizando manobras ilegais pela região, momento em que o mesmo empreendeu fuga, sendo perseguido pelos agentes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/A/D/9E48gVSq6PAG6owptHaw/whatsapp-image-2023-03-16-at-01.18.00.jpeg)
Motociclista morreu ao colidir contra um carro durante perseguição. — Foto: José Aparecido
Em dado momento da perseguição, o motociclista colidiu com a lateral esquerda de um carro estacionado. Com o impacto da colisão, o jovem foi arremessado e caiu ao chão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, o jovem morreu no local. Ainda segundo registro policial, após o acidente houve um princípio de tumulto, o motorista então foi retirado do local e os policiais acionaram reforço.
Segundo a polícia, a moto está em situação legal em nome de Alexandre. O caso agora é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer, desobediência e direção perigosa.