Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
MS

Jovem de 24 anos morre em colisão de carro com carreta em Bonito

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), na MS-178.

13 de junho 2023 - 08h00 Por G1/MS
Jovem de 24 anos morre em colisão de carro com carreta em Bonito acidente bonito — Bonito Noticias

Uma mulher de 24 anos morreu na tarde desta segunda-feira (12), após o veículo em que estava colidir lateralmente com uma carreta na rodovia MS-178, entre Bonito e Bodoquena.

Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima era passageira do carro e estava sentada no banco traseiro do veículo. Com o impacto ela morreu no local.

A colisão ocorreu em uma curva da estrada. De acordo com a polícia, houve uma colisão da traseira do caminhão com a lateral do carro, onde estava sentada à vítima.

Além da vítima, estavam no carro outras três pessoas que não se feriram.

O condutor do caminhão não parou no local.

Entretanto, em Bodoquena, o motorista do caminhão procurou a Polícia Militar informando que alguém teria colidido com ele, mas que não sabia onde.

Equipes da Polícia Civil foram até onde estava o caminhão e identificaram que se tratava do veículo envolvido no acidente com o carro na MS-178.