Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
MS

Motorista morre ao perder controle de direção e capotar carro

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, a vítima foi encontrada sem vida. Dentro do carro havia garrafas de bebida alcoólica.

13 de outubro 2023 - 10h18 Por G1/MS
Motorista morre ao perder controle de direção e capotar carro O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Jardim como sinistro de trânsito provocado pela própria vítima — Reprodução

Um homem, de 34 anos, morreu na tarde de quinta-feira (12), após perder o controle da direção e capotar o carro, na BR-267, entre Jardim e Porto Murtinho.

De acordo com boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15h30. Conforme apurado, o carro saiu da pista, capotou e atingiu um coqueiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, encontrou a vítima sem vida. Dentro do carro foram encontradas garrafas de bebida alcoólica.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Jardim como sinistro de trânsito provocado pela própria vítima.