Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Campo Grande

Homem é preso por espancar grávida de 7 meses e incendiar casa

10 de novembro 2025 - 09h44 Por g1/ms
Homem é preso por espancar grávida de 7 meses e incendiar casa 1762782406 — Reprodução/EPTV

Uma mulher de 32 anos, grávida de sete meses, foi agredida e teve a casa invadida por um homem de 21 anos na noite de domingo (9), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Durante o ataque, o agressor incendiou um cobertor e danificou a motocicleta da vítima. A polícia não divulgou se o suspeito e a mulher possuíam alguma ligação.

De acordo com uma testemunha, o homem chegou à casa no momento em que a vítima tentava sair com a motocicleta. Ele a impediu, começou a quebrar o veículo e passou a agredi-la.

A mulher foi atingida por chutes e um soco na barriga. Em seguida, o suspeito entrou na residência, colocou fogo em um cobertor e fugiu. Três homens que estavam nas proximidades apareceram para ajudar, mas o agressor já havia deixado o local.

Com base nas características informadas por testemunhas, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito.

A vítima sofreu escoriações e apresentava risco de rompimento da bolsa gestacional. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado.