Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
Ribas do Rio Pardo

Mulher é encontrada nua em terreno baldio com ferimentos graves no rosto

A vítima foi encontrada nua em um terreno em Ribas do Rio Pardo na madrugada de quarta-feira (23) e precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade das lesões.

24 março 2022 - 16h16Por g1

Uma mulher de 27 anos foi encontrada nua em um terreno baldio em Ribas do Rio Pardo (MS), a 97,6 km de Campo Grande, com graves ferimentos no rosto e no corpo, na madrugada de quarta-feira (23). Devido ao estado de saúde crítico, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internada.

Conforme o registro policial, a vítima deu entrada no hospital de Campo Grande com fratura no rosto e braço esquerdo. Segundo o relatado, ela foi encontrada em um terreno baldio e levada para um hospital da cidade.

A Santa Casa informa que a mulher chegou ao hospital em estado grave com fratura na base do crânio. Ela segue internada em coma induzido no Centro de Terapia Intensiva (CTI), aguardando estabilização clínica para passar por cirurgia pela equipe de ortopedia e bucomaxilo.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Campo Grande. Contudo, segue em investigação em Ribas do Rio Pardo. A polícia investiga se a vítima foi violentada sexualmente. "Trabalhamos com a hipótese de estupro, mas estamos aguardando o resultado da perícia", explica o delegado responsável pelo caso, Bruno Santacatharina.

Deixe seu Comentário

Leia Também