Três assaltantes interceptaram na madrugada deste sábado (26) veículo conduzido por uma mulher de 32 anos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima trafegava pela avenida Guaicurus acompanhada da mãe e do filho de um ano e dois meses. Eles estavam armados e ordenaram que as mulheres ocupassem o banco de traz e assumiram a direção do veículo.
O terceiro permaneceu no veículo usado na ação, um Chevrolet Chevete rebaixado de cor vermelha e fugiu. Os dois assaltantes ao perceberem a presença da criança no interior do veículo conversaram entre si, combinando de liberarem as vítimas mais adiante.
Ainda de acordo com informações do Boletim de Ocorrências, eles conduziram o veículo até o anel rodoviário e ordenaram que as vítimas descessem na rodovia e fugiram em direção a saída de Três Lagoas. A vítima acredita que os bandidos retornaram e seguiram em sentido contrário.A vítima informou que o assaltante que portava a arma de fogo era moreno (escuro), aproximadamente 1,65m de altura, magro, aparentemente 18-19 anos de idade, trajava blusa branca. Quanto ao outro, moreno, mesma altura e idade que o primeiro e não se recorda do traje. Quanto a arma esclarece que era de cor prata.
O caso foi registrado na Depac Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.