Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Campo Grande

Casal de idosos é feito refém e assaltante acaba morto na Capital

03 novembro 2016 - 13h41

Manhã desta quinta-feira começou violenta, em Campo Grande. Assaltante foi morto a tiro ao confrontar policiais militares quando fazia casal de idosos refém, por volta das 8h, em imóvel que fica na Rua Santa Amélia, na Vila Carvalho.

Conforme informações iniciais, três criminosos teriam chegado na casa em picape Strada. Filho do casal que mora em quarto separado, no mesmo terreno, escutou a mãe chorar e percebeu a movimentação dos assaltantes. Com pedido de socorro, ele enviou mensagem pelo WhatsApp para amigos que acionaram policiais militares.

De acordo com o coronel Marcos Paulo, comandante do Batalhão de Choque, equipe chegou ao local sendo recebida a tiros. No confronto, um dos criminosos foi baleado e chegou a ser socorrido. No entanto, morreu em hospital.

Outro assaltante foi preso dentro da residência e o terceiro fugiu saltando muros, mas foi preso ainda nas imediações. Ele havia contratado corrida de mototaxista e foi interceptado na garupa da moto. Nomes dos criminosos ainda não foram divulgados.

Deixe seu Comentário

Leia Também