Nara Bruna Garahi Toledo, de 18 anos, e Jean Cesar Oliveira Castilho, de 20, morreram na madrugada de hoje, por volta das 4h45, quando o veículo que estavam colidiu frontalmente com uma carreta, na BR-163, próximo a cidade de Bandeirantes.
Conforme o boletim de ocorrência, os jovens estavam em uma pickup modelo VW Saveiro, que era conduzida por Jean. No KM 540, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, sendo atingida pela carreta.
Os dois moravam em Bandeirantes e estudavam na Unigran, em Campo Grande, de onde, provavelmente, voltavam.
Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Aos policiais, o motorista da carreta, de 41 anos, disse que quando percebeu a invasão da pista, não deu tempo de desviar, para evitar a tragédia.
Não houve testemunhas e a Polícia Civil, junto à perícia foram até o local para apurar o acidente.
COMOÇÃO
Nas redes sociais, amigos das vítimas lamentam o ocorrido. "A pequena cidade novamente de luto, agora mais dois jovens partem, e deixam o coração de muitos em pedaços, meus vizinhos que Deus os recebam em sua infinita bondade. Vão deixar saudade", escreveu uma amiga das vítimas.
"Meu Deus, eu não poderia sentir dor maior, não consigo escrever direito sobre vocês, só queria que tudo isso fosse mentira e a gente passasse mais manhãs juntos" declarou outra amiga dos jovens.