Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Campo Grande

Motorista embriagado vai responder por morte de dupla na Capital

08 setembro 2017 - 16h28

Foram identificados como Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, de 39, os mortos no acidente que envolveu dois veículos no fim da tarde desta quinta-feira (7), no anel rodoviário, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. No total, cinco pessoas ficaram feridas, segundo publica o Campo Grande News.

O motorista Matias Marques da Silva, de 47 anos, que causou o acidente, segundo a Polícia Civil, estava bêbado e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante. Ele também ficou ferido e segue internado na Santa Casa da Capital.

Segundo a Polícia, o acidente aconteceu após tentativa de ultrapassagem em lugar proibido. Os bombeiros que atenderam às vítimas já suspeitavam da embriaguez. “Aqui nós podemos verificar que possivelmente também houve a ingestão de bebida alcoólica, embora não podemos afirmar isso ainda, mas houve uma infração de trânsito. Um veículo que ultrapassou na faixa contínua. O erro de um motorista veio causar a morte de duas pessoas”, disse a tenente do Corpo de Bombeiros, Janaína Penteado Santana, no local da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também