Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Cidades

Lauro Davi solicita reforma no prédio da Agenfa, Iagro e Agraer em Amambai

31 de agosto 2011 - 16h24 Por Redação Douranews
Lauro Davi solicita reforma no prédio da Agenfa, Iagro e Agraer em Amambai

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de MS uma indicação, destinada ao Secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes e Diretor-Presidente da Agesul, Wilson Cabral Tavares, solicitando a reforma do prédio onde funcionam os escritórios da AGENFA, IAGRO e AGRAER no município de Amambai.

A solicitação atende a uma proposição formulada pelos vereadores do município, em sessão realizada no último dia 22 de agosto, na Câmara Municipal de Amambai. De acordo com o documento apresentado por Lauro Davi a situação do prédio, localizado na Avenida Pedro Manvailer, onde estão instaladas as referidas agências estaduais se encontra em estado de precariedade e grande deterioração.

O parlamentar justifica que “esses órgãos realizam um grande trabalho na região de fronteira, na questão de fiscalização das atividades agropecuárias e essa reforma contribuirá para a excelente manutenção dos serviços prestados”.