A Sanesul iniciou as obras para ampliação do sistema de abastecimento de água do município de Angélica. Com recursos próprios no valor de R$ 187,6 mil, a Sanesul vai garantir água tratada nas torneiras de 372 famílias beneficiadas com habitações populares por parte do Governo do Estado.
O investimento prevê a execução de 3.522 metros de rede de abastecimento e 372 ligações domiciliares, sendo 219 destas no bairro Cerejo. O material foi encaminhado pela Gerência de Operações e Tecnologia da empresa e a mão de obra é de servidores da própria Sanesul.
O empreendimento é mais uma parceria entre Sanesul e Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular e visa garantir moradia digna à população de Mato Grosso do Sul. Os terrenos para a construção das casas foram doados pela Prefeitura de Angélica, informa a assessoria de imprensa da empresa.