Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Cidades

Idoso volta a bater carro depois de acidente que matou filha

10 de fevereiro 2012 - 18h54 Por Redação Douranews
Idoso volta a bater carro depois de acidente que matou filha
O funcionário público aposentado Ademar Antônio da Silva, de 65 anos, se envolveu em grave acidente na manhã desta sexta-feira (10), em Fátima do Sul.

A vítima trafegava pela avenida Nove de Julho, no sentido Vicentina, em um veículo Fiat/Uno, cor prata, placas HSV-1990, de Fátima do Sul, quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle do carro e entrou no pátio de uma oficina mecânica.

Na sequência ele colidiu fortemente na traseira de um caminhão que estava sobre cavaletes quase derrubando-o. Um mecânico que fazia reparos embaixo do veículo escapou por pouco, sem ferimentos, porém muito assustado com o fato, como informa o jornal Vicentinaonline.

Logo depois o Uno colidiu na lateral de um outro caminhão.

No dia 3 de junho do ano passado, Ademar era o condutor de outro veículo Fiat/Uno que colidiu violentamente num toco de árvore às margens da rodovia MS-376. Na ocasião, a filha dele, Rosimeire Aparecida da Silva Santos, de 33 anos, que viajava na carona, morreu na hora.  Ela retornava a Fátima do Sul depois de ter acompanhado o pai numa consulta médica no Hospital Evangélico, em Dourados.