A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) vai licitar no dia 7 de março, às 9 horas, a contratação de empresa para a execução de obras de ampliação do SES (sistema de esgotamento sanitário) do município de Corumbá. Os recursos são da própria Sanesul e o valor de referência para as obras é de R$ 1.110.593,23. A licitação será do tipo tomada de preços.
O empreendimento abrange a execução de 3.100 Quilômetros de rede de coleta de esgoto e implantação de 357 ligações domiciliares. Com a obra, a Sanesul irá aumentar o índice de atendimento de esgoto no município, possibilitando melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro Maria Leite.
Os interessados podem fazer a retirada da pasta, à venda por R$ 300, até segunda-feira (27), na Gerência Jurídica e de Licitações, localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 67 3318-7713 ou 3318-7783.