Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Cidades

Boi invade pista e morre atropelado por motociclista

05 de abril 2012 - 12h50 Por Redação Douranews
Boi invade pista e morre atropelado por motociclista

O motociclista Claudinei de Souza Batista, de 26 anos, ficou ferido por volta das 22 horas de ontem (4) após um boi invadir a pista na rodovia MS-376, na divisa entre os municípios de Vicentina e Fátima do Sul. As informações são do jornal Vicentinaonline.

Claudinei seguia no sentido Fátima do Sul/Vicentina, quando o animal entrou de repente na pista. Ele não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando o boi que morreu na hora.

Com o impacto, o motociclista ainda sofreu fratura na mão esquerda. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz ao Hospital da Sias, em Fátima do Sul.

Populares aproveitaram o animal morto e dividiram a carne entre eles antes mesmo que fosse identificado o proprietário do boi.

As Polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência e, mesmo que a prova principal (o boi) não exista mais, o dono do animal ainda pode vir a sofrer sanções por conta do acidente com danos para o motociclista.