O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta terça-feira (29), o corpo da mulher que desapareceu há dois dias após ter caído no córrego Prosa, na região central de Campo Grande. Segundo os bombeiros, a vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada em um braço do córrego Anhanduizinho, que fica a aproximadamente 20 km do local em que ela teria caído, na avenida Fernando Corrêa da Costa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas, que foram retomadas às 5h30, duraram dois dias e o corpo foi encontrado por volta das 11 horas. Os militares estavam em um barco, quando avistaram o ombro da vítima. O local está interditado para o trabalho da equipe de perícia da Polícia Civil.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher seria uma moradora de rua e teria caído no córrego por volta das 13 horas de domingo (27), durante uma forte chuva.
Os militares foram acionados por um motorista que passava pelo local e tentou socorrer a mulher. As circunstâncias em que ela teria caído nas águas ainda será investigada pela polícia. Com informações do G1.