Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Cidades

Associação promove palestras para ajudar produtores em MS

19 de março 2013 - 14h30 Por Redação Douranews
Associação promove palestras para ajudar produtores em MS

Com a colheita da soja praticamente concluída em Mato Grosso do Sul, a Associação dos produtores de Soja (Aprosoja-MS) inicia, nesta terça-feira (19), o Circuito Aprosoja 2013, para auxiliar produtores rurais a planejar a próxima temporada.

A primeira cidade a receber o evento será Ponta Porã. Ele será realizado durante a feira agropecuária do município (Exporã), no Parque de exposições Alcindo Pereira, às 19h. A palestra terá o tema “Como produzir 108 sacas por hectare de soja” e a entrada é gratuita.

As palestras serão ministradas também em Dourados, Naviraí, Chapadão do Sul, São Gabriel do Oeste, Amambaí e Campo Grande, onde será realizado o MS Agro, evento da Federação de Agricultura e Pecuária do estado (Famasul), onde serão discutidos os resultados da safra passada e a perspectiva para o próximo ano.

Circuito
O Circuito Aprosoja é uma rodada de palestras e informações técnicas sobre o agronegócio, com o objetivo de auxiliar os produtores rurais a planejar e conquistar bons resultados, percorrendo municípios produtores do Estado.