Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Cidades

Indígena é agredida a socos e pontapés até à morte em Caarapó

17 de março 2014 - 12h02 Por Redação Douranews
Indígena é agredida a socos e pontapés até à morte em Caarapó

A indígena Izaura Zera, de 59 anos, morreu depois de ser agredida por um grupo de mulheres da aldeia por volta do meio-dia de ontem (16), na aldeia Tey Kuê, em Caarapó.

De acordo com boletim de ocorrência, moradores da aldeia teria agredido a vítima a chutes, socos e pontapés. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher que registrou a ocorrência na Polícia disse que conhece as agressoras e que elas não gostavam da vítima. A mulher contou ainda que ontem Izaura foi até sua casa levar um pedaço de carne e na volta para a casa foi agredida.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.